quarta-feira, 15 de julho de 2015

Desafio ABC Unhas - dia 21 - letra U - Urbano da Panvel

Nossa tenho este esmalte há séculos, exagerada! Não lembro se comprei, ou se foi da primeira troquinha que fiz com uma guria gaúcha. E agora finalmente desencalhei o coitado, bendita reorganização que venho fazendo dos esmaltes, tenho descoberto vários deixados de lado. E aproveitei para recomeçar, pela milésima vez, o desafio ABC Unhas, eita enrolação viu? também, mas sinceramente, queria mais tempo livre para fazer as coisas que gosto, ler, esmaltar, postar, visitar blogs....etc..., acho que ganhar na Mega Sena, sozinha, resolvia....


Vamos aos detalhes, que é melhor:


O Urbano é um cinza bem bonito, que cobriu com duas camadas, sem trabalho para esmaltar e limpar.




Já usaram algum esmalte da Panvel? Gostam da marca? Para quem não é do sul, o ruim é o valor do frete, lembro que ficava de olho no site, até que consegui aproveitar uma promoção com isenção de frete para comprar uns esmaltes lá.


Bjos


29 comentários:

  1. Tenho poucos esmaltes da Panvel mas gosto de tô rsrs Esse tom é bem elegante!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei não.
    A cor dele é muito linda...ainda bem que desencalhou.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Por conta do frete que odeio comprar makes e esmaltes pela internet! As vezes fica tão caro quanto o produto !!
    Gostei desse cinza, ele tem um fundinho meio esverdeado?
    Beijocas. Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em frete, tem lojas que fica inviável comprar. Dá uma impressão de um pouco de verde sim, mas acho que foi a incidência da luz que deu este "efeito"

      Bjos,

      Mony

      Excluir
  4. Confesso que não sou muito fã de cinza não...mas essa mani usaria!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, nunca testei nenhum esmalte dessa marca, o detalhe deixou a esmaltação mais linda ainda!

    ResponderExcluir
  6. Gosto desta cor é super chic.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca sabia?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha essa cor, gostei..
    Já usei Panvel e gosto muito... Uma pena que só se ache no sul...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Ai o frete desanima mesmo, eu fiz minha primeira compra esses dias de esmaltes mas custei viu..
    já usei esmaltes da Panvel graças a troquinha que fiz e gosto muito da qualidade, queria ter mais esmaltes da marca.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Linda a cor, adorei sua esmaltada!
    Que eu lembre nunca usei esmaltes da Panvel não.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. não tenho vidros panvel, aqui não vende e nunca comprei on-line por preguiça mesmo. Infelizmente não é a cor que gosto de esmaltar mas, de vez em quando cai bem.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, apaixonei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Esse cinza é lindo! Adoro os esmaltes da marca, pena que é como você disse, para quem não é do Sul, fica muito ruim de adquiri-los. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lindo mesmo esse cinza.

    Nunca usei nenhum Panvel. Tenho um que uma amiga me trouxe do Sul mas ainda não usei. E isso que ele meu sonho dos sonhos de consumo hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Adorei a cor! Nunca usei esmalte da Panvel. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca ouvi falar dessa marca mas isso nao importa sao tantas por ai neh? O legal e a cor e este cinza esta lindo! Nao me canso de dizer que suas unhas sao lindas! Bjus

    ResponderExcluir
  17. Muita gente não gosta, mas eu sou apaixonada por esmalte cinza. ♥ Está um arraso!


    Beijos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca usei esmalte da Panvel, tenho muita vontade por que sempre vejo cores lindas! Inclusive esse cinza, amo a cor cinza, em tudo. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei esmaltes da marca até porque aqui eu nunca achei para comprar :(
    Tom discreto dá para fazer várias nails diferentes com ele.
    Carimbada,esponj e por ai vai..
    Gostei <3

    Nossa que lindos Karina!!
    Não conhecia essa loja vou dar uma espiada já.
    Esses da última foto foram os meus favoritos <3

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Plasvale:Potes Estampa Oncinha Fashion
    Minha Penteadeira Rustika Design

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esse tipo de cor!
    Acho super chic!
    Ficou super lindo em vc! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu lembro do escândalo que eu dei quando esse esmalte foi lançado. Acabei não comprando, uma pena :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga! Que lindo esse cinza! Não tenho esmaltes dessa marca, mas parecem ótimos, vou ver se acho por aqui!!! bjsss

    ResponderExcluir
  23. Achei esse tom lindo! Não tenho nenhum Panvel! haahahh
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  24. E sempre fui louca pelo Congo da Panvel! Quando descobri que eles entregavam aqui, não pensei duas vezes, o esmalte foi R$ 2, mas o frete R$ 14! Hahahaha. Mas nem liguei! Usei com muito amor!
    Um beijo! Adorei a sua combinação!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!