domingo, 22 de março de 2015

Resultado do 3º Sorteio de comemoração dos 4 anos do blog

Oie, aqui estou eu depois de uma semana chata, de mudanças no trabalho e chateação..., nem consegui fazer as unhas ou chegar aqui. Mas hoje venho contar quem foi a ganhadora do 3º sorteio, fiquei doida que ela não respondia ao e-mail, e nesta semana vi que não atualizava o blog desde fevereiro, é foi uma blogueira desta vez, já estava triste achando que teria que fazer outro sorteio, mas consegui deixar um recado no Face, e em seguida ela fez contato e respondeu ao meu e-mail.


Sem mais suspense vamos ao resultado:

Ela ganhou com a chance extra da divulgação do sorteio


24/02/2015 16:01:31Gisele da Silva DutraRio das Ostras - RJxxx@gmail.comPenelope-esmaltehttps://www.facebook.com/xxxxxxLink da divulgação do sorteio


Parabéns!!!! sortuda



Lembrem ainda falta o 4º e último sorteio da série de comemoração do niver aqui do blog, fique ligada e não deixe de participar!

9 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora, ela deve estar bem feliz agora!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ela!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabééééééns pra sortuda! :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda! Queria ganhar tbm... mas nem participei, quem sabe no próximo eu participe!
    Parabéns pelos 4 anos de blog!
    bjo
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh que felicidade que fiquei, depois da correria de mudança de endereço, ficar sem internet entre outras coisas, veio essa felicidade! Ufa ainda bem que deu tempo se não ficaria muito muito triste! rsrsrs
    Meus mimos chegaram e hj vou tirar a foto e te mandar no máximo até amanhã e vou fazer um post lá no blog tbm que agora voltou a ativa!
    Obrigada Mony ameii!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!