sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Esmalte do fim de semana - Zeus da Hit´s

Oi pessoal! Hoje para o esmalte do "findi" resolvi passar o lindíssimo holo Zeus da Hit´s por cima de uma base marrom, gostei bastante do resultado, passei duas camadas, mas por hábito. Gosto muito dos holos da Hit´s, assim como os da Jade, acho que são os melhores nacionais. Este acabamento holográfico, é o único que não fico olhando para as unhas pensando... que glitter vou colocar, o que posso fazer a mais, ele não precisa de nada além, é naturalmente deslumbrante!









Um ótimo fim de semana!!!!

Bjos, bjos e mais bjos...
Mony

47 comentários:

  1. nada melhor que um 'holo' pra um final de semana com festas e baladas :) eu ♥ holográficos haha

    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo, naturalmente deslumbrante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Este esmalte é lindo!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o esmalte mas fiquei enlouquecida com esse anel é lindo


    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/shorts-rainbow.html
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte faz juiz ao nome, muito lindo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Mony , aliás que eu amo esses Deues do Olimpo da Hits ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo!!!
    Amei!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou mega apaixonada por holográficos *.*

    Beeeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou mto lindo!
    Adoro essa onda de brilhos!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que demais a cor desse esmalte! Acho lindo os esmaltes holo :D Mas em unha peque como a minha não dá :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony,

    Ficou muito bonito, adoro esmaltes holográficos!
    Eles dão efeitos lindos!
    Beijos
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o esmalte holográfico.
    Muito lindOOO.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Realmente não precisa de mais nada... Ele é lindo por si só...
    A última foto tá um espetáculo...
    Muito lindoo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindo!!
    Adorei a cor...
    Holografico perfeito!
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que liiiindo que ficou, me apaixonei.
    Esse holo é lindo. Beijoss

    ResponderExcluir
  17. É lindo mesmo, tanto sozinho como pra fazer sanduíche de glitter, ele fica show. Adoro holos
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Amei essas unhas... esmalte Preto holográfico é sempre um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Adorei!
    Que cor tão invulgar, mesmo linda.
    Não sei se encontro por aqui, mas vou procurar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. O esmalte tem td a ver com o nome "Zeus",dá um efeito lindo,amei o blog;já estou seguindo se puder passar no meu blog,seguir e comentar vou ficar muito feliz:
    http://bella-onlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Linda cor amei, estou com um preto da Toque final lindo 3d.
    Adorei
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. show de lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Linda a cor!!!
    Nega, vim retribuir a visita, e amei o blog, vou seguir com certeza!!!

    Te espero mais vezes lá no Blog viuh!!

    Beeijos!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    adorei a cor do esmalte, minha irmã adora essa marca, e sempre uso os esmaltes dela tbem. (rs)
    obrigada pela visita!
    E volte sempre.

    Beijos.
    http://biquinibolinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é realmente lindo, já usei e amei!
    Mas o meu tava meio ralo :/
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  26. Olhando o Zeus não tem como não pensar no Magia Negra, da Jade. Amei esse seu esmalte, poderoso!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu amo esse esmalte!as cores que ele reflete são lindas e suas unhas não ficam atrás né?rs
    Beijão e ótimo fianl de semana!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Super lindo esse esmalte.
    Ficou perfeito nas unhas.
    Ele parece muito com o na mira 3D da impala.
    Beijos linda e bom fim de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sempre que olho para essa coleção fico pensando no pq eu ñ comprei elas, pq depois do tempo passado me dei mal ñ encontro mais em lugar nenhum isso me deixa tão triste pq eles são lindo, sua unha ta um arraso bjocas
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  30. Mony, que perfeição!
    Realmente, ele é lindo de qualquer jeito.
    Muito obrigada pelo seu comentário lá no blog, achei a coisa mais fofa do mundo!
    Beijão e bom fim de semana
    Effy
    Guia de Esmaltes


    ResponderExcluir
  31. De holográfico tenho apenas o Hefesto da Hits, e a primeira vez que usei foi dois sábados atrás, acredita? E ainda usei relutando um pouco. Mas quando vi o efeito no sol, tipo assim, AMEI!
    Esse teu também é uma lindeza só, o brilho é incrível *o* E acho que vou holografar o esmalte que estou usando também, haha.
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  32. essa cor é muito linda!! adoro esse efeito!

    Passando para desejar um ótimo final de semana!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  33. Oii...adorei o blog da uma passadinha no meu blog: http://estilosgirls.blogspot.com

    xauziinho

    ResponderExcluir
  34. O Esmalte e lindo !!! ficaria super feliz se vc comentase e seguise o meu blog: http://estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Super lindooo!!!Amamos o esmalte!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo,adorei!
    Me viciei em holos,impossivel nao amar!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  37. Maravilhoso, adoro todos!!!! por mim eles nunca vão sair de moda, adoro, amo de paixão!
    estou aqui torcendo para que um portador possa comprar muitos no Brsail para mim rsrsrsrsrs
    bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  38. Lindo!
    Os holos da Hits são realmente ótimos!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  39. Este holográfico, tá super lindo!!!Amamos!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  40. Que luxo *_* um dia ainda vou testar essa marca ^^ sabe que eu adoro brilho né :)

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Maravilhoso!!!
    bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  42. Eu amo este esmalte ele é maravilhoso
    gosto dele e da coleção inteira.Boa
    escolha.

    Bjks!

    Dani

    ResponderExcluir
  43. OMG, Lindíssimo, Mony!
    AMOOOOOOO os holográficos *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!