sábado, 18 de fevereiro de 2012

Esmalte do fim de semana com Thaty e Mony

Unhas carnavalescas - Glitter forte 611 da Hits.

Chegou o carnaval meninas!!!

Não consigo me imaginar sem glitter nesse época. Essa gracinha eu tenho há mais de 1 ano e não tinha usado, vence daqui a pouco, tive que colocar ele pra andar!



Passei 2 camadas, fica áspero pq é glitter puro. Não usei nada por baixo e nem top coat. Depois que vc esmalta, ainda fica cheia de glitter, do jeito que tá na foto, mas depois some. Repararam que cortei as unhas? É que a do dedão lascou, então como eu odeio unhas de tamanhos diferentes, cortei tudo igual. Pra falar a verdade, prefiro minha mão com as unhas mais curtas, unhas compridas me incomodam bastante. Apesar de eu achar lindo nas mãos de vcs.
Por falar nisso, vcs já olharam a validade dos seus esmaltes?!

Beijos e curtam muuuito o carnaval!





Unhas carnavalescas - Faíscante - Ludurana e Diamante - Dote

Olá meninas(os), era para ter postado bem mais cedo, mais mil coisas boas aconteceram na minha vida, e hoje acabei  saindo o dia todo, aproveitando que o comércio funcionaria até às 18h, eu tinha que ir ao supermercado..., mas vamos ao que interessa. Voltei agora a noite, e tinha até pensado em outro esmalte, mas quando a Thaty falou em glitter, eu me toquei que estava com o Faíscante da Ludurana, que é um rosa lindinho de viver, facílimo de esmaltar, com duas camadas fica maravilhoso. E rosa é a cor que adoro, e tem muito glitter, só faltava turbiná-lo, então peguei o Diamante da Dote (Coleção Preciosos), e passei primeiro no anelar, uma boa camada, e depois fui salpicando nos demais. Eu amei, me joguei no brilho neste carnaval, adorei o resultado.






E vocês qual foi a opção para o findi?

Um grande bjo, e não esqueçam de participar do sorteio, e 2ª feira estou com a unha do desafio, venham ver qual foi a escolhida.




23 comentários:

  1. As cores são lindas, tenho o faiscante é lindo mesmo, mas ainda prefiro esse verde maravilhoso...rs

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou super bacana viu adorei........amo brilho..

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/moda-pin-up.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas para o carnaval!!! Pra mim, o carnaval combina com muitoooo glitter, rsrsr....

    Aproveita e participa do sorteio do meu blog e do participação da leitora....

    Visite o meu blog, será sempre bem-vinda por lá..... Tem post novo:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse da Dote!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorooooo, esse verde e lindooo demais e esse diamante da dote tô louquinha por ele.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a segunda combinação... bem mimosa...
    Bjs e bom Carnaval!!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os esmaltes do fim de semana.
    Lindas cores e efeitos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Meninas ^^
    Arrasaram nas escolhas dos esmaltes o/
    Eu arrisquei numa ombre nail ..mais tarde terá post sobre ela!
    Lá no Chiclete tem a minha primeira make de carnaval ... deem uma olhada lá depois!
    Thaty, que glitter MARA é esse? AMEI. E Mony, arrasou na Ludurana 3d lindo, lindo ...

    Um beijo grande para as duas
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. arrasaram na unhas, esse verdão é super liinda.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  10. Confesso que em mim o esmalte verde fica estranho,mas acho liindo nos outros!

    Beeijo
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  11. Que rosaa lindoooo

    amei amei ameiii

    *-*

    Bjuhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as duas unhas! Estão bem a cara do carnaval!!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony, obrigada pelo comentario! Nunca fiz escalda pés, mas deve ser ótimo e relaxante...
    Sorteio? Ôba!!!
    Bjo

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as duas unhas, lindoooooos os esmaltes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse da Hits e adoro,. Achei super bonita a combinação Ludurana e Dote!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindos, adorei os dois *-*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  17. são lindos, eu gostei mais do segundo ele é mais a minha cara ^^

    Preciso da sua ajuda, estou fazendo uma enquete no meu blog, sobre o que você gostaria de ler, se poder vota lá ^^ E se tiver alguma sugestão pro meu blog ou se falta alguma tag que vc deseja ler me faz um comentario dizendo o que falta! Desde já agradeço beijos de Mel
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo o esmalte!! adorei. Visite meu blog tbm.
    useiegosteiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. amei as duas cores, mas por incirvel ue parece meninas eu apaixonei pelo verde, o rosa da ludurana ta lindo demais, mas o verde e mais glam =]
    beijinhos sz

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa combinação com o Rosa da Ludurana....
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Gostei das duas esmaltadas, mas sou apaixonada pelos glitters fortes da Hits. . . Sao magnificos, um dos mais lindos que ha!
    Bj.
    Esmaltes, Makeup e Cia

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!